Páginas

setembro 26, 2013

Dream girls

Heey lindos, hoje eu estive em uma entrevista com Kallana e Marina, da banda Dreams Girls, tivemos uma conversa agradável e divertida, confiram:



Ray: então, n sei por onde começar, mas podem me falar um pouco sobre vcs???
Kah: Mari quer dar as honras?
Mari: Bom, me chamo Marina, tenho 14 aninhos ainda, moro na capital de São Paulo, gosto de ler, escrever, e amo musicas
Kah: My names is Kallana (hot), tenho 17 anos a mais velha do grupo, a mais responsável, moro em Porto Alegre, Amo Mcfly, adoro livros, musicas e estou descobrindo minha paixão por escrever.
Ray: Vocês já tem o nome para o primeiro disco???
Kah: mas Ray, ainda não pensamos no nome....
Mari: Isso, estamos tentando encaixar sabe? Um nome bom
Kah: Entramos em estúdio essa semana, e estamos trabalhando duro e escolhendo um nome para marcar nosso primeiro álbum
Ray: e quais são as influencias para esse álbum???
Kah: Mcfly acho que eh o principal ne Uvinha
Ray: existe mais alguma outra além de McFly??
Kah: Acho que para cada uma existe um influencia, para mim The Who, Bruce, The Fray... sao muitas. (risos)
Mari: One direction
Kah: Isso, os meninos da 1d tbm.
Mari: Eu alem de fa de mcfly sou directioner e realmente admiro muito o estilo das musicas, elas nos passam uma mensagem boa sabe?
Ray: e que tipo de musica teremos nesse primeiro álbum??
Mari: Algo mais pop-rock
Kah: Isso, mas é Suprise Suprise (risos)
Ray: vcs já tem alguma data prevista para o lançamento???
Kah:Entao como eu disse antes, entramos em estúdio essa semana então talvez previsto para final de novembro começo de dezembro
Mari: Isso, Vamos dar o nosso máximo
Kah: Claro...
Mari: Iremos trabalhar duro
Kah: Queremos mostrar que nao somos simples adolescentes que tem tudo nas maos, queremos mostar que somos capazes de fazer tudo.
Mari: isso, que vamos ao palco nao para querer fama, sucesso e sim porque é o que gostamos de fazer. Acima de tudo amamos cantar
Kah: Nos divertimos fazendo isso, queremos divertir as pessoas com nosso som.
Ray: muita coisa mudou na vida de vocês??
Kah: Por mais dizendo que nao, sempre muda um pouco. Talvez o modo de como as pessoas começam a te tratar quando voce se torna uma figura publica, e minha vida mudou para melhor depois que conheci essas pragas (risos)
Mari:  Isso, o ruim tambem é que agora nao temos mais privacidade porem isso é o de menos
Kah: esses dias eu fui tomar um café numa cafeteria, com a Yasmin (Kate), e alguns paparazzi nos seguiram, é bom, mas também é ruim.
Mari: Aham
Ray: woow e como se sentem com todo esse assédio?
Kah:Eu gosto! (risos)
Mari:  Saímos na rua e ja vem gente querer entrevista, um dia um menino ate me agarrou, quase me deixou pelada no meio da rua.
Kah: é bom.. eu me sinto amada, aquele dia foi bem engraçado, eu nao sabia se ajudava ela ou se ria
Mari: Engraçado por que não foi com vc, engraçadinha
Ray: já foram a algum evento importante, ou já encontraram algum artista famoso???
Kah: Dudi... acho que isso eh o que mais encontramos.
Mari: Eu já vi o Jhon Lennon!!! mentira!!
Kah: Serio?Nao estou lembrando agora de um famoso.... Mari me ajuda.
Mari:  Entao, eu ja vi o Guilherme do P9, um gatinho, eu pegava, pena que no momento não tenho tempo para isso.
Kah: Eu pegava Dougie Poynter. Mentira. Mas falando serio... nao estou lembrando de nenhum famoso brasileiro no momento.
Mari: Eu pegava o Danny Jones
Kah: ela ta brincando com fogo essa menina. (risos)
Ray: brincadeiras a parte, já visitaram algum lugar exótico???
Mari:  O quarto da Kah
Kah: OOOOOOOOH!!! agora que eu intendi
Mari: Muito Exótico, so tem bicho e pra compensar uma vaca dona do quarto. Te love perinha
Kah: se eu ja visitei um lugar exotico? bom eu ja entrei numa Sex Shop...Vi cada coisa...
Ray: Como surgiu esses apelidinhos carinhosos???
Mari: Esses apelidos é usado somente por nós duas
Kah:  Sim...Ela eh minha Uvinhaaaa.Amor de Pones
Mari: Tipo ela começou me chamando de uvinha ai para nao ficar chato a chamei de perinha
Ray: mas pq perinha, podia ser moranguinho...
Kah: é que eu sou peitudo e bunduda. Mentira. (risos)
Mari: Pq foi a que me veio a cabeça na hora. (risos)
E moranguinho ja tem o desenho ai nao ia cair bem sabe.
Ray: Então garotas vamos encerrando por aqui??
Kah: Adoramos voce Ray esperamos ter mais entrevistas.
Ray: adorei conversar com as duas, e foi um prazer conhece- las
Kah: que Cute... Thanks, o prazer foi todo meu Ray
Mari: O prazer é todo meu
Ray: Então até a próxima. Obrigada
Mari: Amo vcs dreamys
Kah: Love Youuuuus Dreamys

Foi muito divertido falar com essas duas loucas, espero da próxima vez conseguir falar com todas as quatro garotas.

Bjones e até a próxima :*




P.S: Isso foi só uma brincadeira entre mim e minhas amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário