Páginas

dezembro 15, 2012

Fun Fun Fun

Heey Dudes como vão??? Eu vou super beem obrigada. Quem aí ta afim de se divertir um pouco com o meu nosso Danny levanta as mãos \o/\o/\o/\o/\o/ então vamos lá...
Danny Jones no começo de sua carreira
 "Ele parece um rato de peruca!" kkkkkkkkkk euri
Pessoa normal indignada com as fãs cegas de Danny Jones
"Ele não tem um dente, mais ainda é lindo! "
 Fã loca tentando explicar a beleza de Danny desdentado Jones
"Deem uma enciclopédia pra ele! Esse garoto precisa ser educado!
 "Idiota idiota idiota!"
Tom sobre Danny Jones
 Daniel Rat Jones nasceu na cidade de "Bolstão" kkkkkkkkk na Inglaterra. Na verdade, esse fato ainda está sendo muito investigado, pois acredita-se que Danny Jones, na verdade, nasceu de um repolho.
 Quando caiu nesse mundo, a primeira coisa que Danny enxergou foi um violão. Como ele ainda estava com as córneas congeladas e seus quatro neurônios ainda estavam dormindo, ele pensou que o violão fosse uma mulher e logo se apaixonou por ele. Quando Jones foi apresentar sua "mulher" aos seus pais, os coroas não entenderam coisa alguma e acharam que o filho estava sob o efeito do cheiramento de gatinhos, deixando então o pobre coitado às moscas. Foi aí que a irmã de Danny, Bridget Jones... digo, Vicky Jones percebeu que o irmão estava delirando e resolveu ajudar o infeliz. Deu um pedala tão grande no cabeção dele que um neurônio morreu, um entrou em coma e os outros acordaram de repente. Os irmãos resolveram montar uma banda, mas não tiveram sucesso, pois Danny se apaixonou loucamente pelos cachinhos do cantor Bruce Springsteen e tentou fugir para os EUA atrás de seu mais novo ídolo. Porém, mais uma vez, os neurônios do rapaz não ajudaram, e a única coisa que ele conseguiu foi chegar em Londres pensando que lá era Nova York, pois confundiu o Big Ben com a Estátua da Liberdade.
Tom - "Você prefere ser inteligente ou de boa aparência?"
Danny: "Não, eu sou feliz do jeito que eu sou".
Tom: "Então você é feliz que você é feio e estúpido?"




"Eu adoro dar entrevistas para revistas gays. Eles fazem perguntas decentes e não aquela coisa de 'qual seu tipo de pizza favorito'! Qual é né?"

Q: Quais tipos de garota você gosta e por quê?
Danny: Eu gosto das carecas... Sério!
Q: Em que vocês gostariam de se reencarnar?
Harry: Não, Dougie, responde você. Danny vai dizer 'rato'!
Danny: Na verdade... Cricket!
"Garoto macaco? … Nah, Eu sou um homem rato."
Dougie: Me bata, me bata, me bata.
Danny: ... com a sua baqueta.






Dougie: ... gosto de garotas que são quentes!

Danny: Então você não gosta delas geladas??
Banda: Ooohhh!! Danny fez uma piada!!!!!




"Eu serei apenas Danny, o Rei do Queijo


E para finalizar

Danny Jones com seus seis anos eu acho




Q: Quando é o aniversário de vocês?
Danny: O meu é todo ano.
*Os outros começam a falar*
Danny: Yeah, meu aniversário é todo ANO.
*Harry começa a falar*
Danny: Posso me explicar, por favor?
*Os outros falam*
Danny: Bem, o meu realmente deveria ser todo ano, mas eu nasci em ano bissexto, então eu só tenho 6 anos... na cabeça!
Tom: haha! Você pensou que isso seria engraçado, não é?
Danny: Eu pensei que estava sendo esperto!
Tom: Yeah, eu achei isso bem legal... pra você. Então, o que veio primeiro: a galinha ou o ovo, Danny?
Danny: ... a árvore.


Fans alienadas e dorgadas iludidas deveriam se matar arrumar o que fazer.
Oks eu sou uma kkkkkkk
Espero que tenham gostado
Beijones Beijudds e Mcnoite pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário